Na última quinta-feira (04/07) aconteceu a Primeira Sessão do Projeto Câmara Mirim

04/07/2019
Na última quinta-feira (04/07) aconteceu no Plenário da Câmara de Quixeré a Primeira Sessão do Projeto Câmara Mirim - que contou com a presença dos Vereadores Mirins, suplentes e Vereadores do município.

No Pequeno Expediente os Vereadores Mirins saudaram os expectadores e apresentaram uma prévia de seus projetos.

Não houveram inscrições na Tribuna Livre.

Durante o Grande Expediente, o Vereador Mirim Carlos Rianey colocou em evidência sua visão em relação a situação atual da educação política atual de nosso país e a importância de projetos como o Câmara Mirim, e fez a sustentação oral de seu primeiro projeto de lei, que institui em Quixeré a comenda Aluno Destaque do Ano - que homenageia em sessão solene alunos de bons feitos em suas referidas escolas e comunidades.